FAQ
Perguntas Frequentes
Como acompanhar o envio do meu pedido?
Para rastrear seu pedido, verifique o e-mail que foi enviado para você quando você comprou online. Você deve ter um número de rastreamento disponível no e-mail do pedido.
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado na página de "Política de Envio". (link para /policies/shipping-policy)
Trocas & Devoluções
Para efetuar trocas e devoluções, é necessário entrar em contato com a loja pelo e-mail info@crisagostini.com.br, informando o problema ocorrido.
Com um acesso direto é possível esclarecer melhor suas dúvidas referentes a troca do seu produto. Verifique o prazo de garantia na descrição do produto.
Refira-se também a nossa política de devoluções neste link.
Quanto tempo leva para que meu pedido seja entregue?
Seu pedido será entregue de acordo com o tipo de frete que você selecionou na finalização da compra. Para mais informações, consulte a nossa Política de Envio aqui.
Quais métodos de pagamento vocês oferecem?
Você pode pagar com todos os principais cartões de crédito: Visa, MasterCard, Discover, Amex, PayPal Express e mais de 25 meios de pagamento.
Posso pagar em prestações?
Sim, Parcele suas vendas em até 12x.