FAQ

Perguntas Frequentes

 

Como acompanhar o envio do meu pedido?

Para rastrear seu pedido, verifique o e-mail que foi enviado para você quando você comprou online. Você deve ter um número de rastreamento disponível no e-mail do pedido.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado na página de "Política de Envio". (link para /policies/shipping-policy)


Trocas & Devoluções

Para efetuar trocas e devoluções, é necessário entrar em contato com a loja pelo e-mail info@crisagostini.com.br, informando o problema ocorrido. 

Com um acesso direto é possível esclarecer melhor suas dúvidas referentes a troca do seu produto. Verifique o prazo de garantia na descrição do produto. 

Refira-se também a nossa política de devoluções neste link. 


Quanto tempo leva para que meu pedido seja entregue?

Seu pedido será entregue de acordo com o tipo de frete que você selecionou na finalização da compra. Para mais informações, consulte a nossa Política de Envio aqui.


Quais métodos de pagamento vocês oferecem?

Você pode pagar com todos os principais cartões de crédito: Visa, MasterCard, Discover, Amex, PayPal Express e mais de 25 meios de pagamento.


Posso pagar em prestações?

Sim, Parcele suas vendas em até 12x.